domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mario Jarrin e Luana Oliveira vencem Descida das Escadas de Santos.

Equatoriano faz o melhor tempo no masculino. Já no feminino, dá Brasil no lugar mais alto do pódio em competição realizada neste domingo                                                                                                     
Patinho feio na Descida das Escadas de Santos, Mario Jarrin driblou o favoritismo dos adversários e fez o melhor tempo da competição. O equatoriano cruzou a linha de chegada com 1.00.801, à frente do frances Credic Garcia (1.01.406) e do brasileiro Djone Fornari (1.01.406), na prova realizada neste domingo de manhã, na Baixada Santista, em São Paulo.


Por outro lado, Luana Oliveira ficou com o primeiro lugar no feminino. Ela completou a prova com o tempo de 1.09.559. A francesa Emmeline Ragot (1.09.900) e a também brasileira Bruna Ulrich (1.11.659) terminaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugares.
Mario Jarrim, de 26 anos, que havia ficado em oitavo no ano passado e com a quinta colocação em 2009, superou o tricampeão mundial Greg Minnaar e o último campeão do torneio, o eslovaco Filip Polc. Este aliás é o detentor do recorde do circuito, além de ser o único biker a ter quebrado a barreira de um minuto, com o tempo de 59s152.

A prova tambem foi marcada pelas quedas e problemas mecanicos, tirando os grandes favoritos da prova como Wallace Miranda quebro a corrente, Markolf  Bertchold teve problemas na suspenção traseira imposibilitado de fazer a decida teve que abandonar é o aual compeão da Decida o Dilip Polc Eslováco
arriscou de mais e acabou sofrendo uma queda, ficando fora da briga pela coroa.

Além da Elite nacional, a Descida 2011 contou com a presença de compeditores de oito países: Inglaterra, Estados Unidos, Chile, Equador, França, Eslováquia, Portugal e África do Sul. A prova de de downhill urbano, que chegou a sua nona edição, é considerada a mais tradicional do país.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário